vida saudável com qualidade e estilo

Criar uma Loja Virtual Grátis
vida saudável com qualidade e estilo

O Primeiro Ministro vida saudável Edi Rama disse hoje que o canteiro de obras de água em Selenica vai garantir 24 horas de água potável de qualidade para 7.660 habitantes de Selenica e das vilas de Kota e Armênia.

“75% das obras estão concluídas para serem estilo saudável concluídas nos primeiros meses de 2021, este importante investimento para os habitantes destas zonas”, disse.

O abastecimento de água da Selenica fornece atualmente 2 a 3 horas de água por dia aos habitantes de Armen, 4 a 5 horas por dia aos habitantes de Kota e 1 a 2 horas por dia a 50% dos habitantes da cidade de Selenica.

O objeto deste investimento é 1 novo poço, 18,6 km de nova rede interna, 0,9 km de nova linha de distribuição, sala de cloração, bombas elétricas submersíveis, 100% de instalação de hidrômetros e 24 horas de água potável de qualidade.

Uma equipe conjunta de arqueólogos libaneses e alemães desenterrou uma vinícola fenícia de 2.600 anos no sul do Líbano, segundo um professor da Universidade Americana de Beirute (AUB).

“É uma descoberta muito importante, pois é a primeira evidência arqueológica de uma indústria vinícola fenícia no Líbano. "Isso nos deu uma visão geral da economia fenícia."

"Tínhamos evidências textuais de vinho fenício de Biblos (no norte do Líbano) e Sidon no sul, e agora temos evidências arqueológicas da produção de vinho fenício", acrescentou ela.

A Inspecção Nacional de Defesa Territorial conduziu hoje vida saudável pela primeira vez um procedimento de demolição de um edifício de 12 andares em Durrës.

Usando 88 quilos de explosivos em 1200 fornos (buracos), os especialistas do IKMT realizaram explosões em todos os andares internos do edifício.

Segundo especialistas, esse procedimento foi utilizado porque as paredes do prédio eram de concreto armado com duas grades de ferro desde a fundação até o último andar, com 40 cm de espessura, impossibilitando o desmoronamento da forma usual. Esta foi a segunda fase das obras neste edifício.

O prédio de 12 andares, que estava habitado, tombou para um lado após o terremoto de 26 de novembro do ano passado. Até agora, em Durrës, a IKMT demoliu mais de 100 arranha-céus.

A Embaixada dos Estados Unidos em Pristina publicou detalhes sobre a visita que o enviado do presidente Donald Trump para o diálogo Kosovo-Sérvia, o ex-embaixador Richard Grenell em Kosovo, deverá pagar, um pouco mais do que duas semanas após a assinatura do acordo de Washington.

Em comunicado de imprensa, a embaixada anunciou que a vida saudável delegação do governo dos EUA visitará a Grécia, Kosovo, Sérvia e Israel, durante os quais será discutido o desenvolvimento económico.

Além do Emissário Richard Grenell, a reunião contará com a presença do CEO da Financial Development Corporation, Adam Boehler.

"Boehler se juntará ao conselheiro especial do presidente para as conversações Kosovo-Sérvia, Richard Grenell, administrador adjunto da Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID) Bonnie Glick, presidente e presidente do Banco de Exportação e Importação dos Estados Unidos (EXIM) Kimberly Reed e outros altos funcionários do governo do Departamento de Energia e Comércio dos EUA. A delegação terá encontros com altos funcionários do governo e dirigentes do setor privado ”, afirma o comunicado.

A viagem da delegação segue os acordos históricos entre Israel, Emirados Árabes Unidos e Bahrein e o acordo de normalização econômica entre a Sérvia e Kosovo.

DFC, o banco de desenvolvimento da América, facilita o investimento do setor privado e oferece uma alternativa de financiamento baseada em princípios aos regimes autoritários. O DFC trabalha em estreita colaboração com a USAID, EXIM e outras agências governamentais para promover o desenvolvimento e o avanço da política externa dos EUA por meio de suas ferramentas de financiamento.

A delegação fará investimentos estratégicos que apoiem a diversificação de suprimentos e fortaleçam a independência energética na Grécia e em toda a região.

O DFC estabelecerá as bases para a abertura de um escritório vida saudável em Belgrado para facilitar a implementação de projetos que apoiarão o crescimento econômico na região. O DFC e o EXIM assinaram recentemente Cartas de Interesse com a Sérvia e Kosovo para ajudar a financiar projetos importantes identificados nos acordos de 4 de setembro.

A delegação também avaliará as oportunidades de expandir o investimento na região para aumentar a estabilidade e a cooperação econômica no Oriente Médio.

O número de novos casos de coronavírus (COVID-19) em todo o mundo ultrapassou 31 milhões.

De acordo com o site Worldometer, que compila perda de barriga https://emagrecersaudeideal.com/ dos de vida saudável pandemia, um total de 31.002.707 casos de COVID-19 foram relatados em todo o mundo até o momento.

O maior número de infecções foi registrado nos Estados Unidos, com um total de 6.967.420 casos até agora.

Depois dos EUA, os primeiros 10 países com mais casos são Índia (5 400 619), Brasil (4 528 347), Rússia (1 103 399), Peru (768 865), Colômbia (758 398), México (694 121), África do Sul (659 656), Espanha (659 334), Argentina (622 934) e Chile (444 674).

Depois de aparecer pela primeira vez em Wuhan, China, em dezembro do ano passado, COVID-19 se espalhou pelo mundo.

Até agora, 961.612 pessoas morreram.

Enquanto isso, 22.610.909 milhões se recuperaram do vida saudável vírus, enquanto 7.430.186 casos ativos ainda estão sendo tratados.


Cidadãos de Kosovo voarão apenas com passaporte Kosovo para Belgrado. com a companhia aérea Kosovo-Sérvia

O ministro da Infraestrutura, Arban Abrashi, disse à KosovaPress que as negociações com uma das companhias aéreas mais sérias "Lufthansa" foram intensificadas, onde o primeiro esboço de acordo foi alcançado.

Chamando isso de um acordo estratégico, o ministro diz que em linha com os compromissos firmados na Casa Branca de criar uma zona franca para a circulação de pessoas, porém, de todos os aeroportos, inclusive o de Belgrado, no futuro viajarão com passaportes do Kosovo.

Haverá algumas linhas específicas de interesse nacional e isso está no âmbito deste acordo, porque uma empresa Lufthansa manifestou interesse em gerir esta linha. Portanto, estamos trabalhando em um acordo mais abrangente com essa empresa, veja.

De qualquer forma, com passaporte. Existe uma iniciativa de viajar pela região apenas com carteiras de identidade ou de remover todas as barreiras e obstáculos que existem além das fronteiras, porque temos barreiras que dificultam a livre circulação, especialmente com a Sérvia.

Portanto, no quadro do acordo e compromissos que vida saudável foram alcançados em Washington, também temos o compromisso de criar uma zona franca para a circulação de pessoas, mas de qualquer maneira a partir de todos os aeroportos, incluindo Belgrado no futuro, viajaremos com passaportes do Kosovo, que irão dizer que vão reconhecer o estado do Kosovo ”, diz Abrashi.

Se durante as crises financeiras do passado comprar batom ou perfume era uma forma de complacência alcançável, enquanto hoje o uso de máscaras tem levado a uma forte contração nas vendas de cosméticos, enquanto as vendas no setor de higiene pessoal aumentaram.

Não é por acaso que até o final de 2020 haverá uma queda de 11,6% no faturamento global de cosméticos, incluindo batom.

O setor de beleza está atualmente em quinto lugar vida saudável em termos de queda registrada em bens materiais.

Segundo pesquisas, um terço dos europeus vai reduzir ainda mais seus gastos com cosméticos, onde o batom desempenha um papel importante.

De acordo com os vida saudável dados, os gastos dos europeus com cosméticos voltarão ao patamar de 2019 apenas em 2024./a.jor.